Dicas para iniciantes de modelos plus size

Dicas para iniciantes de modelos plus size

Modelos plus size estão com uma alta demanda de procura, a medida que as marcas procuram uma abordagem mais natural, de uma garota mais realista. E isso é ótimo de se ver, ver garotas com curvas lindas apresentando produtos e fazendo campanhas dentro de uma agência de modelos.

Embora ainda existam algumas barreiras potenciais na indústria da alta moda, os modelos plus size estão realmente começando a florescer no setor de modelagem comercial.

Hoje em dia, a maioria das agências de modelos terá sua própria divisão de modelos plus size. Modelos plus size oferecem uma melhor representação do público feminino – aqueles que compram as roupas que estão sendo anunciadas.

Listamos nossas principais dicas para iniciantes de modelos plus size:

É importante que as roupas mostrem como ficariam em uma figura mais comum para oferecer um visual mais realista. Como regra geral, é necessária uma altura mínima e um quadril grande. Então, como você entra na modelagem plus size?

Confiança

Modelos curvilíneos precisam transpirar confiança. A modelagem plus size tem tudo a ver com a positividade do corpo e, se você não estiver se sentindo confiante, isso estará à mostra.

Dicas para iniciantes de modelos plus size

Pode ser difícil estar confiante quando ainda há um estigma associado às mulheres plus size, mas esteja confortável em sua própria pele e você está na metade do caminho.

Fique saudável

Modelos plus size devem se manter saudáveis ​​e em forma. É importante ainda ter tom e ter uma pele saudável e brilhante, então você precisa se exercitar regularmente e gerenciar sua dieta.

Veja também:  Como consumir Maca Peruana: quantidade diária e benefícios

A modelagem pode ser muito exigente e você pode ficar de pé o dia todo, para não mencionar inúmeras horas viajando para tarefas e campanhas, então, levando um estilo de vida mais saudável, você pode se ajustar melhor às demandas esperadas de você.

Cuide da sua pele

Isso se aplica a todos os modelos, é claro, mas muitas modelos plus size são necessárias para modelar roupas de banho e lingerie – então a pele precisa estar impecável. Esfolie com frequência, hidrate bem e beba muita água.

Faça fotos

Você pode tirar fotos profissionais de você e elas serão inestimáveis ​​para você, tanto para qualquer inscrição de agência que você possa fazer, mas também para a curva de aprendizado.

Um fotógrafo profissional lhe dará uma ideia de como as fotos podem ser, mas também lhe dará conselhos sobre como posar. Se os orçamentos não se estenderem a isso, peça a um bom amigo ou membro da família para tirar fotos de você.

Compartilhe nas mídias sociais

Comece a desenvolver seus próprios canais de mídia social. Quando você tiver uma coleção de boas imagens, comece a compartilhá-las nas redes sociais.

Você também pode adicionar hashtags relevantes, como #plussize #curve #curvymodel como exemplos. Você deve seguir os principais modelos plus size e também agências e fotógrafos com quem você pode gostar de trabalhar.

Se você puder se envolver com outras contas, isso lhe dará uma chance melhor de ser notado.

Procure uma agência de modelos

Inscreva-se para participar de uma agência respeitável. A maioria das agências oferece um processo de inscrição on-line por meio de seus sites. É importante que você pesquise cada agência antes de se inscrever.

Veja também:  A mal alimentação afeta sua saúde mental

Elas têm uma seção específica para plus size no site? Eles têm garotas curvilíneas em exibição? Se não, nem se preocupe em aplicar. Mais do que isso, confira a reputação da agência. Eles são respeitados dentro da indústria? O que seus canais de mídia social estão dizendo?

Mantenha-se positivo

Isso é muito importante, para todos os modelos e principalmente para os modelos plus size, seja sempre positivo!

Embora a mídia social tenha tantos benefícios, sempre há uma minoria que será má em qualquer oportunidade.

Tente ignorar qualquer negatividade, mas se houver pontos válidos, tente trabalhar neles. Acima de tudo, lembre-se de que toda mulher é linda e você também se enquadra nessa categoria. Também fique positivo se você for expulso de qualquer tarefa ou agência, mantenha o foco e sua hora chegará.

Deixe um comentário