Promessas de oração para edificar sua fé

Promessas de oração para edificar sua fé

Deus te ama e Ele é por você! Você pode orar e obter os resultados que procura – porque Deus quer atender às suas necessidades!

Hebreus 11:6

Mas sem fé é impossível agradar e ser satisfatório para Ele. Pois quem se aproxima de Deus deve [necessariamente] acreditar que Deus existe e que Ele é o galardoador daqueles que o buscam com sinceridade e diligência – Versículo do Dia.

Tiago 4:8

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês.

Hebreus 4:16

Aproximemo-nos, então, sem medo, com confiança e ousadia do trono da graça (o trono do favor imerecido de Deus para nós pecadores), para que possamos receber misericórdia [para nossas falhas] e achar graça para ajudar em tempo útil para cada necessidade [ajuda adequada e oportuna, chegando exatamente quando precisamos dela].

1 Tessalonicenses 5:17-1

Promessas de oração para edificar sua fé

Sede incessantes em oração [orando com perseverança]; Agradeça [a Deus] em tudo [não importa quais sejam as circunstâncias, seja grato e dê graças], porque esta é a vontade de Deus para vocês [que estão] em Cristo Jesus [o Revelador e Mediador dessa vontade].

1 João 3:22-23

E dele recebemos tudo o que pedimos, porque [observamos] suas ordens [observamos suas sugestões e injunções, seguimos seu plano para nós] e [habitualmente] praticamos o que é agradável a ele.

E esta é a Sua ordem (Seu comando, Sua injunção): que devemos acreditar (colocar nossa fé e confiança e aderir e confiar em) o nome de Seu Filho Jesus Cristo (o Messias), e que devemos amar um outro, assim como Ele nos ordenou.

Veja também:  Brigadeiro (Flan de fudge de chocolate brasileiro)

1 João 5:14-15

E esta é a confiança (a certeza, o privilégio da ousadia) que temos Nele: [temos certeza] de que, se pedirmos alguma coisa (fazer qualquer pedido) de acordo com a Sua vontade (em acordo com seu próprio plano), Ele nos escuta e nos ouve.

E se (já que) sabemos [positivamente] que Ele nos ouve em tudo o que pedimos, também sabemos [com conhecimento estabelecido e absoluto] que [nos concedemos como nossas posses atuais] os pedidos feitos a Ele.

1 João 5:4

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que conquista o mundo, a nossa fé.

1 Tessalonicenses 5:17

Sede incessantes em oração [orando com perseverança].

Colossenses 1:12-13

Dando graças ao Pai, que nos qualificou e nos tornou aptos para compartilhar a porção que é a herança dos santos (o povo santo de Deus) na Luz.

[O Pai] nos libertou e nos atraiu para Si do controle e domínio das trevas e nos transferiu para o reino do Filho do Seu amor…

Colossenses 1:9-10

Por esta razão, também nós, desde o dia em que ouvimos falar disso, não cessamos de orar e fazer [especial] pedido por você, [pedindo] que você seja cheio do pleno (profundo e claro ) conhecimento de Sua vontade em toda a sabedoria espiritual [na compreensão abrangente dos caminhos e propósitos de Deus] e na compreensão e discernimento das coisas espirituais –

Para que você possa andar (viver e se comportar) de uma maneira digna do Senhor, agradando plenamente a Ele e desejando agradá-Lo em todas as coisas, frutificando em toda boa obra e crescendo constantemente e aumentando no e pelo conhecimento de Deus [com visão, conhecimento e reconhecimento mais completos, profundos e claros].

Efésios 1:17-18

[Pois eu sempre oro] ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que Ele possa conceder a vocês um espírito de sabedoria e revelação [de compreensão de mistérios e segredos] no [profundo e íntimo] conhecimento Dele, tendo os olhos do seu coração inundados de luz, para que você possa conhecer e entender a esperança para a qual Ele o chamou, e quão rica é a Sua gloriosa herança nos santos (Seus separados )…

Veja também:  2 maneiras simples de pendurar um espelho sem moldura

Hebreus 11:6

Mas sem fé é impossível agradar e ser satisfatório para Ele. Pois quem se aproxima de Deus deve [necessariamente] acreditar que Deus existe e que Ele é o galardoador daqueles que o buscam com sinceridade e diligência.

Hebreus 4:16

Aproximemo-nos, então, sem medo, com confiança e ousadia do trono da graça (o trono do favor imerecido de Deus para nós pecadores), para que possamos receber misericórdia [para nossas falhas] e achar graça para ajudar em tempo útil para cada necessidade [ajuda adequada e oportuna, chegando exatamente quando precisamos dela].

Deixe um comentário