2 maneiras simples de pendurar um espelho sem moldura

2 maneiras simples de pendurar um espelho sem moldura

Os espelhos sem moldura são uma escolha popular de espelho para banheiros e espelhos de destaque, pois a falta de moldura os mantém com uma aparência limpa e simples.

No entanto, esse visual reduzido pode apresentar alguns desafios para a instalação, pois eles não são instalados da mesma forma que outras tapeçarias.

Mas não se preocupe – não é muito difícil descobrir. Continue lendo para aprender como pendurar um espelho sem moldura, na sua casa nova depois das mudanças sp.

O que você precisará

Pendurar um espelho sem moldura é um pouco diferente de pendurar um espelho comum ou um porta-retrato. Aqui está o que você precisa:

  • Nível;
  • Lápis;
  • Limpador de janelas;
  • pano limpo.

Se estiver usando adesivo para espelho:

  • Adesivo de espelho;
  • pistola de calafetar;
  • Unhas (opcional).

Se estiver usando espelho ou z-clips:

  • Espelho ou z-clipes;
  • Localizador de vigas;
  • Brocas e brocas;
  • âncora de parede.

Etapa 1: determinar a colocação do espelho

Antes de trazer muitas ferramentas, descubra onde você deseja pendurar seu espelho sem moldura primeiro.

Certifique-se de que seu espelho esteja pendurado na altura dos olhos – nem muito alto nem muito baixo. Além disso, use um nível para garantir que o espelho não esteja pendurado em um ângulo.

Ambas as coisas serão monumentalmente mais fáceis com outra pessoa para ajudar, então considere recrutar um amigo para ajudar nessa tarefa.

Quando estiver satisfeito com o possível posicionamento do espelho, marque a parede com um lápis.

Veja também:  Como criar conteúdo valioso para atingir os alunos certos?

Etapa 2: escolha seu método de suspensão

Há mais de uma maneira de pendurar um espelho, e o método escolhido depende muito do tamanho e peso do espelho.

2 maneiras simples de pendurar um espelho sem moldura

Um espelho pequeno e leve sem moldura pode ser pendurado usando apenas adesivo, enquanto um espelho maior exigirá o uso de pequenos clipes de espelho ou outro hardware. Veremos primeiro como pendurar um espelho com adesivo.

Use adesivo de espelho:

Você precisará de um ade

sivo de construção forte para pendurar seu pequeno espelho sem moldura, como o Liquid Nails. Não economize força aqui e certifique-se de escolher um adesivo forte o suficiente para pendurar objetos pesados .

Aplique o adesivo usando uma pistola de calafetar em bolhas grandes de meia polegada de espessura em toda a superfície da parte de trás do espelho.

Em seguida, coloque o espelho em seu local predeterminado e segure-o por pelo menos 10 minutos enquanto o adesivo começa a curar.

Se ainda estiver preocupado com a resistência do adesivo durante a cura, você pode adicionar alguns pregos temporários sob o espelho para apoiá-lo e retirá-los assim que o adesivo estiver totalmente curado, o que pode levar até 48 horas.

Usar clipes:

Existem dois tipos de hardware que você pode usar para pendurar seu espelho sem moldura maior : clipes de espelho e clipes z.

Os clipes de espelho são pequenos clipes instalados diretamente acima e abaixo do espelho sem moldura que o prendem no lugar e evitam que caia para frente ou deslize para trás.

Z-clips são clipes de bloqueio de duas partes onde um clipe é preso ao espelho e o outro é preso à parede. Os clipes deslizam juntos e travam no lugar.

Veja também:  Brigadeiro (Flan de fudge de chocolate brasileiro)

No entanto, os clipes z só podem ser usados ​​em espelhos se o clipe voltado para o espelho já estiver pré-instalado, pois você não pode aparafusar diretamente em um espelho sem danificar o vidro.

Etapa 3: instalar o hardware

Para ambos os tipos de hardware, você precisará primeiro localizar os pinos da parede e fazer furos de ancoragem na parede, que fornecem segurança extra ao hardware do espelho e garantem que ele não escorregue da parede.

Encontre vigas de parede usando um localizador de vigas, que emitirá um bipe quando for localizado na borda de uma viga.

Use esses pinos para determinar o posicionamento de onde seus clipes serão instalados e marque seus pontos. Se estiver usando clipes de espelho, certifique-se de que esses pontos estejam diretamente acima e abaixo de onde o espelho irá.

Em seguida, faça furos de ancoragem nesses pontos usando uma chave de fenda e coloque âncoras de parede nos orifícios.

Em seguida, aparafuse os clipes nas buchas de parede, certificando-se de que estejam firmes e firmes. Finalmente, deslize o espelho entre os clipes (se estiver usando clipes de espelho) ou sobre os clipes (se estiver usando z-clips).

Passo 4: Limpe

Depois que seu espelho sem moldura estiver totalmente instalado e preso, ele só precisa de um toque final – um pouco de limpador de vidro.

O processo de instalação do espelho deixa impressões digitais e sujeira em toda a superfície do vidro, portanto, limpe bem o espelho com um pano seco e limpador de vidro antes de encerrar o dia.

Deixe um comentário