Botox na mandíbula o que você precisa saber

Botox na mandíbula – o que você precisa saber

Seu contorno facial é sua primeira impressão em qualquer lugar de chegada. Um queixo bem definido pode dar ao rosto a estrutura de que ele precisa e ajudá-lo a parecer forte e saudável.

E no mundo das selfies e redes sociais, estamos gastando mais tempo analisando nossa estrutura facial e melhorando nossa aparência, deixando a gente mais feliz, através da Enfermagem Estética.

Porque hoje em dia a fisioterapia e a enfermagem faz parte de todo procedimento de estética, ainda com grandes resultados mostrados por clientes que já fizeram.

Parte disso é genético e faz parte da família. Mesmo na juventude e no peso corporal ideal, alguns rostos nunca têm a mandíbula bem definida que desejam.

Outros têm um contorno facial forte e bem definida, mas com a idade ou mudanças de peso, começam a perder aquela aparência esculpida.

Então, o que a toxina botulínica faz?

A toxina botulínica é usada cosmeticamente para paralisar os músculos faciais. Na mandíbula, podemos usar neurotoxinas no músculo masseter.

Este é um dos muitos músculos que nos ajudam a mastigar quando comemos algo, e você pode senti-lo como uma proeminência profunda ao longo da mandíbula quando cerra os dentes.

Botox na mandíbula o que você precisa saber

É também um músculo que às vezes fica tenso em indivíduos que cerram a mandíbula ou rangem os dentes à noite.

Injeções de toxina botulínica nesta área agirão para enfraquecer o músculo masseter. Funcionalmente, isso melhora a dor que algumas pessoas sentem na mandíbula e também alivia o incômodo ranger noturno.

Veja também:  Top 10 dicas para botox

Do ponto de vista cosmético, isso também funcionará para afinar os músculos e criar uma face inferior mais estreita e uma aparência de mandíbula mais elegante. Ele terá um rosto com aparência mais retangular e criará uma forma mais em forma de coração ou tipo triângulo invertido.

O que mais pode ser feito para tratar esta área do rosto?

Há uma variedade de procedimentos não invasivos que podemos oferecer para tratar essa parte do rosto. A toxina botulínica no músculo masseter afinará a parte inferior da face e a mandíbula.

Produtos como preenchimentos dérmicos que são os melhores, podem ser usados ​​para construir o osso da mandíbula e do queixo e criar uma aparência ainda mais esculpida e esculpida.

Isso pode criar ângulos muito nítidos na mandíbula e no queixo se sua anatomia nativa não for tão pronunciada quanto você gostaria que fosse. Esses preenchimentos são feitos profundamente no osso e podem durar de um a dois anos. Muitas vezes, são necessárias várias seringas para obter a aparência desejada.

Se é um queixo duplo em suas selfies que está incomodando você, lidar com o excesso de gordura nessa área também pode criar uma aparência facial mais elegante.

Kybella é um produto que pode ser injetado na área gordurosa de um queixo duplo para literalmente derreter a gordura e melhorar a aparência facial.

Às vezes em alguns casos, vários tratamentos são necessários para alcançar os resultados desejados, mas os efeitos são permanentes e valem a pena para melhorar a aparência.

O que você deve fazer a seguir depois do procedimento?

Se você está interessado em melhorar a aparência do seu contorno facial, encontrar-se com um cirurgião plástico certificado é o primeiro passo para um queixo esculpido. Seu cirurgião realizará uma análise facial cuidadosa e apresentará opções não invasivas e cirúrgicas para atingir seu objetivo.

Veja também:  Como criar conteúdo valioso para atingir os alunos certos?

Conclusão sobre os procedimentos

Lembrando que todo procedimento deve ser feito por especialista, não entregue sua vida para qualquer pessoa mexer em sua pele.

Lembre-se que o barato acaba saindo caro. Procure por especialistas que ja fazem esse trabalho a algum tempo, e existam comprovantes reais de pessoas que ja passaram por eles.

Deixe um comentário